Condições de venda/troca

1. Dias para avaliação de artigos - A Loja Azul Bebé só efetuará avaliações de Terça a Quinta.

2. O que compramos - Artigos de bebé e criança dos 0 aos 6 anos de idade.

3. Tempo necessário para o processo de avaliação dos artigos - Será lhe dado uma estimativa no ato da entrega dos artigos, o tempo estimado para avaliação poderá variar entre 30 minutos a 24 horas, isto dependerá da quantidade de artigos e do movimento da loja. Tenha sempre em consideração que o tempo de espera servirá para uma melhor avaliação e consequentemente melhor oferta.

4. Método de compra/troca

- Numerário, o cliente receberá o valor acordado em dinheiro ou por transferência bancária.

- Crédito de loja, neste caso receberá mais 25% do valor acordado em forma de voucher. Esse valor poderá ser utilizado mais do que uma vez, este terá a validade de 6 meses a partir da data de compra.

- Consignação, este tipo de venda será mais usual em artigos de valor mais elevado, como carrinhos ou aparelhos. Aqui será atribuído ao cliente 50% do valor da venda.

5. Declaração de compra/troca - Sempre que a Loja Azul Bebé compra/troca algum artigo, você terá de assinar uma declaração de venda, esta não terá qualquer relevância fiscal para o vendedor. Serve única e exclusivamente para comprovar que os artigos foram legitimamente adquiridos. Todos os campos são de preenchimento obrigatório e caso seja dada autorização por parte do vendedor deverá ser anexado uma cópia do C.C.. - No caso de artigos que queira deixar à consignação, anteriormente à venda terá de preencher um formulário para que assim o artigo possa estar exposto nos meios de venda da Loja Azul Bebé (loja, site, redes sociais, etc.)

6. Condição dos artigos e possível rejeição de compra Os artigos deveram corresponder às seguintes condições:

- devem de estar limpos e de preferência passados a ferro;

- não podem estar estragados ou com defeito;

- no caso de brinquedos ou aparelhos devem de conter todas as peças e de preferência a caixa original com manuais;

- não poderão ser falsificados ou de caráter ofensivo;

- no caso de roupa, estes devem conter etiqueta original com o tamanho da peça legível;

- outro fator que pode levar à rejeição de compra é a quantidade de stock da Azul Bebé, isto não quer dizer, que o artigo não tenha interesse para nós! Neste caso pode deixar o artigo à consignação ou voltar numa outra altura.

- O incumprimento destas condições podem levar a uma proposta mais baixa ou até mesmo a rejeição de compra por parte da Loja Azul Bebé.

7. Pode voltar a vender artigos comprados à Loja Azul Bebé. A Loja Azul Bebé não aceita trocas ou devoluções de artigos comprados em loja, mas se algum artigo que comprou ainda se encontrar bom estado e este satisfaça as necessidades da loja, poderá voltar a vender.

8. Limites de compra - Não temos limite de compra, aconselhamos o cliente a vender o maior número possível de artigos uma vez que, quanto maior a quantidade de artigos, melhor será a nossa proposta.

9. Possibilidade de ofertas baixas por produtos de marca - Tentamos sempre dar a nossa melhor oferta pelos artigos, mantendo sempre um nível de preço que dê garantia de compra a outras famílias. O cliente terá sempre a liberdade de escolha perante a nossa oferta. Tentaremos sempre dar o nosso melhor para que haja máximo proveito para ambas as partes envolvidas.

10. Não venda aquilo que não compraria para os seus filhos.