FAQ

1. Quanto tempo demora o processo de compra/troca?

O processo de compra/troca varia entre 30 minutos a 24 horas, tudo dependerá da quantidade de artigos que o cliente traga e pelo movimento e trabalho da loja. Para uma previsão prévia, aconselhamos a ligar antes. As condições de compra/troca estão detalhadas aqui.

2. Compram todos os dias?

Não, a Loja Azul Bebé só efetua avaliações presencialmente assim como compras/trocas de terça a quinta.

3. Efetuam trocas ou devoluções?

Só efetuamos trocas de compras não presenciais (online ou por facebook). Para isso deveram enviar um email para info@azulbebe.pt com o assunto "Pedido de troca". As roupas deverão estar no mesmo estado enviado, devem de estar com a etiqueta da Loja Azul Bebé. A compra deverá ter no máximo 15 dias.

4. Compram artigos de puericultura?

Sim, mas a maior parte dos artigos são comprados à consignação. Ver condições aqui. No entanto podemos fazer compra/troca directa de alguns artigos pequenos (como chupetas ou biberões que são apenas comprados se completamente novos). Na dúvida, fale connosco.

5. Aceitam todos os artigos que levar?

Não, a compra/troca de artigos está sempre sujeita a uma avaliação do estado geral (a qualidade dos produtos que apresentamos é fundamental). Podemos também ter demasiado stock de um determinado artigo e não fazer sentido a aquisição naquele momento. Vê aqui as nossas condições de compra/troca.

6. Quais as formas de pagamento aceites?

Para compras efetuadas através de facebook ou outra forma não presencial, só estamos a aceitar pagamentos por transferência bancária. Em loja, aceitamos várias formas de pagamento.  Poderá também fazer a encomenda online, e fazer o levantamento e respetivo pagamento na nossa loja em Lourosa (ter em atenção que os artigos só ficam reservados durante as 24 horas após efetuar a encomenda).

7. Fazem reservas de artigos?

Sim, reservamos artigos durante 24 horas após a encomenda. De notar que só fazemos reservas de encomendas que sejam posteriormente levantadas na Loja Azul Bebé.

8. Custo dos portes de envio?

Por defeito todas as nossas encomendas são enviadas em CTT Correio Registado, mas se o cliente optar enviamos por correio normal (neste caso não nos responsabilizamos pela a perda ou extravio da encomenda). O preço para o envio regitado é de:

- Até 500gr 3,50€;

- De 500gr a 2kg 5,90€;

- Mais que 2kg sob consulta;

9. Enviam à cobrança?

Não fazemos envios à cobrança.