COVID-19 PLANO DE CONTINGÊNCIA

Estimados clientes e amigos.

O nosso dia-a-dia está a ser marcado de forma impensável como resultado da pandemia de Covid-19.

Enfrentamos desafios sem precedentes, mas não sem um histórico de superação.

A nossa equipa quer continuar a dar a melhor resposta a todos os pedidos com a rapidez e qualidade que nos habituamos, e estaremos sempre disponíveis para potenciar a continuidade da sua preferência pelos os nossos serviços.

Tentaremos sempre apresentar o melhor serviço dentro do que estiver ao nosso alcance.

Continua a ser extremamente importante adotar uma atitude socialmente responsável e, seguir as precauções recomendadas pela DGS (Direção Geral de Saúde), evitar o contacto presencial e temos como principal prioridade e preocupação absoluta a saúde dos colaboradores, clientes e fornecedores.

Infelizmente, ainda não é possível retomar o funcionamento normal e adaptamos novas medidas de contingência necessárias para a não disseminação do Covid-19, com regras excecionais, esclarecendo assim os constrangimentos nos serviços disponíveis:


Acesso condicionado às instalações

- O atendimento presencial encontra-se disponível, mas infelizmente ainda com alguns condicionamentos:

- Permanência em simultâneo de máximo 2 clientes;

- Uso de máscara obrigatório;

- Desifeção das mãos à entrada na loja;

- Avaliações só por marcação (Dá-mos preferência que faça essa marcação por telefone). ver aqui

- Por favor seja responsável, enquanto aguarda a sua vez no exterior, respeite a fila e garanta a distância pessoal mínima de 2 metros.

- Os colaboradores estarão devidamente protegidos e as instalações serão limpas frequentemente para manter a sua e a nossa segurança.

- Apenas poderá permanecer nas instalações pelo tempo estritamente necessário para aquisição dos produtos e/ou levantamento da encomenda.

- Atendimento prioritário especial: conforme resolução de Conselho de Ministros nº 33-A, de 30 de abril de 2020, o atendimento respeitará a partir desse dia as regras estabelecidas (profissionais de saúde, elementos das forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas, pessoal de prestação de serviços de apoio social).

- Atendimento prioritário geral: conforme decreto de lei nº 58/2016 e previamente previsto nas nossas instalações.

- Seja paciente, queremos sempre apresentar o melhor serviço possível, no entanto, as circunstâncias atuais ainda não permitem o funcionamento normal.

- De forma assegurar o mínimo tempo de espera possível, e para que toda esta solução seja viável, por favor, pedimos a todos que compreendam e respeitem as normas estabelecidas.

Métodos de pagamento

- Continuamos a aceitar as formas de pagamento anteriores mas dá-mos preferência ao pagamento via cartão de débito, cartão de crédito ou MBWay.

Serviço telefónico com constrangimentos

- Mantemos o contacto telefónico através do nº 221 146 105 dentro do horário habitual, no entanto, devido ao elevado número de telefonemas e ao facto de apresentarmos a equipa reduzida por força das circunstâncias atuais, pode-se notar alguma demora ou tornar-se impossível o atendimento da sua chamada.

Reforço das condições de higiene e saúde no trabalho

- Todos os colaboradores e utilizadores das instalações, devem promover o reforço da higiene das mãos e da etiqueta respiratória.

- Todos os colaboradores e utilizadores devem usar gel de mãos antes de entrar nas instalações, em toda e qualquer ocasião.

- Reforçar a limpeza frequente de superfícies que são tocadas com frequência, designadamente wc’s, puxadores, corrimãos, teclados, écrans, entre outros.

Vai ficar tudo bem!